
FALA, COXAnautas
'O novo Coritiba'
Caros amigos, companheiros da mesma paixão verde e branca, acompanho diariamente as notícias do nosso time e tenho ficado feliz com a maturidade e com o momento "administrativo" do nosso clube, digo nosso porque não basta simplesmente torcer, temos que participar, e por isto me associei e fiz o mesmo com o meu filho, isto impulsionado por uma maior confiança nas decisões acertadas dessa nova diretoria.
Inicio com a contratação de um profissional preparado para o comando do futebol, o Jamelli apesar da pouca experiência traz a inteligência e uma visão moderna,o departamento de marketing com o lançamento do novo plano de sócios, moderno, bem formulado e principalmente acessível a massa Coxa-Branca, o novo fornecedor de material esportivo e seu lançamento, etc.
No entanto, a maior diferença percebo na montagem do elenco, pois os vitoriosos são formados por um elenco e não apenas por um time, quando vemos um craque como o Carlinhos Paraíba sendo "comprado" e não apenas emprestado, onde no passado o Coritiba era usado para valorizar atletas sem nenhum ganho, e com os reforços já contratados para o Brasileirão, dois destaques do paranaense e pretendidos por muitas equipes (Guaru e Willian) e dois do melhor time do Paulistão, o Guaratinguetá (Alê e Michael), o segundo o craque do time, sem contar com as promessas como o Ariel, o Cadu e com o retorno do matador Marcel, que fará uma dupla goleadora com o Keirrison.
Não esquecendo que temos jogadores de primeira linha como Edson Bastos, Jéci, Douglas Silva, Leandro Donizeti, Marlos, Pedro Ken, etc.
Chega de encher a prateleira sem qualidade, o Coritiba é grande e jogar aqui precisa ser objetivo de qualquer jogador e ao ver que o Coxa chega na frente dos demais e contrata os destaques do nosso estadual e do Paulistão, vejo que estamos entrando em novos tempos.
"SOU COXA-BRANCA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR".
Waltersohn Günther Schmeil
é Coxa-Branca de coração.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)