
FALA, COXAnauta!
Senhores,
A tempos venho me contendo para não fazer críticas a alguns colunistas que escrevem por aí, achando que possuem o dom da verdade e não conseguem analisar os fatos usando o pouco de racionalidade que se espera de qualquer ser humano. Refiro-me especificamente ao colunista Luiz Carlos Betenheuser Jr, colunista desse site inclusive, mas também do site da torcida organizada império alviverde. E é justamente a coluna no site da torcida organizada que me insurjo na tarde/noite dessa quarta-feira (10/02).
Custa-me a acreditar como alguém ainda consegue defender essas ganges de bandidos travestidas de torcedores que são as organizadas. Custa-me a acreditar que uma pessoa tão polida e culta consiga defender a manutenção desses maus elementos. E não me venha com o discurso hipócrita de que existem boas pessoas dentro dessa organização. Meus caros amigos, a império alviverde só serve para a manutenção da bandidagem, do tráfico e consumo de drogas e armas, ou será que alguém se arrisca a dizer o contrário. Ou vamos continuar sendo hipócritas e fingir que não vemos em todos os jogos no Couto Pereira o consumo de drogas, os gritos de desordem, as ameaças. Quem em sã consciência seria capaz de permitir que seu filho se junte a esse bando. O que mais me deixa indignado é que mesmo após da torcida império alviverde ter levado o nome do Glorioso para o lixo, e acho que os verdadeiros torcedores assim se sentiram no dia 06 de dezembro de 2009, alguns ainda querem afirmar que a torcida não tem culpa alguma, que os culpados são os dirigentes e as autoridades públicas.
A culpa dos dirigentes foi exatamente de promover esses bandidos e sustentar com ingressos esses criminosos. A culpa das autoridades públicas foi de permitir que uma gange seja legalizada e faça aoplogia a bandidagem, ao crime e a desordem, assim, aos olhos de qualquer um. Francamente senhores, como pode alguém ainda defender esse povo. Povo não, pois assim estaria incluindo os verdadeiros torcedores nessa categoria. Espero do fundo do meu coração que agora seja o fim desses marginais. Que acabem de uma vez por todas com essa pouca vergonha que se chama império alviverde.
Um abraço e saudações alviverdes!
Hugo Sellmer é Coxa-Branca de coração.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para escrever na seção Fala, COXAnauta!, envie seu texto com título, seu nome completo e CPF para falacoxanauta@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)