
FALA, COXAnauta!
Venho por meio deste, mostrar a minha completa ira contra um senhor que se diz comentárista de uma rede de TV de alto nível.
Esse senhor que atende pelo nome de Bob Faria, teve a ousadia de dizer que nosso glorioso verdão vai perder todos os 5 jogos restante do campeonato brasileiro, e que o fraco Fluminense escapa da degola e o coxa cai, isso deve ser uma bela piada.
Ele pode até ter razão, mais não fica nada bem para um colunista profissional, fazer um comentario abusivo desse, a nação coxa tem que cobrar mais respeito por parte desse comentarista bairrista!
Não tenho mais nada a comentar.
Grato.
Ademir Carlos de Paiva é Coxa-Branca de coração.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para escrever na seção Fala, COXAnauta!, envie seu texto para falacoxanauta@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)