
AMOR SEM FRONTEIRAS
A torcida do Verdão é realmente fantástica e não mede esforços para acompanhar os jogos do time mais amado do Paraná dentro do Monumental Couto Pereira.
A torcida que nunca abandona veste a camisa e mostra sua força e esta foto é uma prova incontestável disto: Marcelo Laroca, morador da cidade de Pirajú, interior de São Paulo, distante 650 quilômetros de Curitiba (fazendo a sinal de positivo camisa preta do Coxa); Richard, morador da cidade de Blumenau, Santa Catarina, distante 250 quilômetros de Curitiba (de boné); Rafaela Zacarias, moradora da cidade de Curitiba e filha do colaborador do site COXAnautas Miguel Zacarias; Christiano Silva, morador da cidade de Porto Alegre, distante de 850 Km de Curitiba (com a camisa da Penalty e blusa preta);Maiara, residente em Belo Horizonte, distante mais de 1.000 quilômetros da capital paranaense; Alessandro (de blusa na cor preta), morador de Castro, cerca de 230 quilômetros distante da capital Alviverde do Paraná.
É a fiel galera Coxa-Branca comprovando que nem as distâncias podem superar o amor em Verde e Branco.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)