
ESTIVE NAQUELE JOGO
"Também estive naquele jogo contra o Avaí, foi complicado, mas consegui.
Estava me programando para ir a Floripa, porém não sabia se iria trabalhar no sábado. Na sexta, por volta das 23h30, eu fiquei sabendo que ia folgar. Tentei ir com meus colegas de carro, mas não tinha mais vaga. Então decidi ir com minha moto.
Saí de São José dos Pinhais às 8h45h. Parei no posto e já começaram os problemas: gasolina adulterada/suja/com água. Resultado: a moto começou a falhar. Tive que parar numa oficina e limpar carburador, trocar o jogo de velas, esgotar o tanque etc.
Gastei um dinheiro a mais e saí quase às 10h. Tudo bem, peguei a estrada e, quando cheguei perto de Garuva, aquele engarrafamento por causa do acidente.
Então fui passando pela galera Coxa-Branca que tinha me passado anteriormente na BR. Todos me cumprimentando, pois de longe já viam a gloriosa bandeirinha que coloquei na caixinha da moto, além dos adesivos colados na carenagem.
Fiquei esperando no local do acidente até as 11h40, de onde saí direto para Floripa, sozinho na BR até Joinville.
Lá na Ressacada todos já sabem a festa que nós coritibanos fizemos. Na volta, pareciam vários aniversários do Coxa nos restaurantes à beira da estrada, pois só havia torcedores do Coxa nos pontos de parada, em especial uma van grande (n.e.: coincidentemente, a excursão do site COXAnautas), cheia de rostos felizes.
E foi aquela festa com as bandeiras e uma camisa de quatro lugares com dizeres "COXA EU TE AMO" de um lado e de outro "PAZ", que eu tinha levado dentro da minha caixinha.
Foi gratificante, emocionante, inesquecível.
Alexandre Panizzi, o 'Jipinho'
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)