
ESTIVE NAQUELE JOGO
O fiel Coxa-Branca Giovani Zilli, colaborador do site Vô Coxa levou a família para a cidade de Florianópolis, onde no último sábado o Verdão enfrentou o Leão da Ilha, o Avaí.
Giovani, casado com Larissa Pessoa, levou o filho, o pequeno Gustavo Zilli, de 6 anos, para a capital catarinense, apoiar o Coritiba naquele jogo inesquecível frente ao Avaí.
Segundo Giovani, o filhão Gustavo ficou rouco de tanto gritar Cooooxaa!. É isto aí, Gustavo, fiel torcedor da nova geração Coxa-Branca, uma torcida que não cansa de cantar seu amor pelo Clube.
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)