
ESTIVE NAQUELE JOGO
Os dois torcedores vibraram muito com a mística virada do time (e da torcida) Alviverde frente ao Avaí, na bela Florianópolis.
"Foi realmente um jogo inesquecível, com a torcida cantando durante todo o segundo tempo sem parar, calando a torcida do Leão. Lembro de ter visto torcedores deles indignados nas arquibancadas, vendo nossa torcida cantando e a deles sem saber o que fazer", comentou Felipe.
Quanto ao "embate" das torcidas, o torcedor lembrou:
"Um outro momento que marcou muito foi quando as duas torcidas inteiras começaram a gritar e cantar, por alguns minutos. Foi muito legal ver o estádio inteiro pulando, cantando e agitando as camisas no ar. Logo depois a torcida deles se calou... mas a nossa estava lá, de pé e incansável, como que sabendo que o gol viria na base da raça e do grito (e realmente foi assim)."
Comentando sobre o comportamento da torcida adversária, Felipe destacou a "cordialidade do povo da ilha, que nos trataram muito bem tanto antes quanto depois da partida".
E o torcedor concluiu, com muita confiança: "este realmente foi um jogo que ficará marcado pra sempre... foi mais um daqueles que a torcida e o time fizeram a gente se arrepiar! Vamos botar fé que neste ritmo estaremos de volta à primeirona!"
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)