
FOTOS DA TORCIDA
O fiel coritibano Odair Lima sempre marca presença nos jogos do Cori no Rio de Janeiro e desta vez não foi diferente. Representando uma grande empresa de aparelhos eletrônicos, o torcedor Coxa-Branca ocupou um dos camarotes do 'Maior do Mundo', colorindo-o de verde e branco para recepcionar alguns convidados Alviverdes e Rubro-negros.
Estiveram ao lado de Odair vários torcedores do Flamengo e do Cori, entre eles: Simone Dutra, a atriz curitibana Dig Dutra (que representa a personagem Abadia no programa de televisão Zorra Total) e Jean (namorado de Dig Dutra).
Mesmo em menor número de pessoas no camarote e lamentando a derrota Coxa-Branca por 3x0, os fiéis torcedores do clube mais tradicional do Paraná vivenciaram um clima de paz e confraternização entre as torcidas.
Confira a sequência de fotos, clicando em 'Próxima foto' e 'Foto anterior' para avançar e retroceder.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)