
ESTIVE NAQUELE JOGO
Marco Antonio Ziani é Coxa-Branca de coração e relembra a festa Verde e Branca promovida pela fiel torcida do Coritiba no último sábado, na capital catarinense. Marco conta detalhes:
"Caros Amigos Coxanautas:
Meu nome é Marco Antonio Ziani e da mesma forma que vocês o meu amor pelo COXA não tem fronteiras. Fomos para Floripa: eu, meus amigos Hugo e Eduardo e infelizmente ficamos parados na Serra, devido ao terrível acidente na BR.
Ficamos preocupados em não conseguir chegar a tempo no jogo e por instinto conseguimos retornar pela pista de volta e fizemos o seguinte caminho: Tijucas do Sul - Agudos do Sul - São Bento - Serra da Dona Francisca - Joinville. Creio que neste desvio aumentamos em 150 quilômetros a nossa viagem, mas o mais importante é que chegamos na hora do jogo e pude presenciar uma das mais emocionantes partidas da minha vida.
Não tenho dúvida em afirmar que nossa torcida empurrou literalmente nosso time para cima do Avaí e viramos o jogo no grito" conta o coritibano.
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXXAAAAAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)