
FOTOS DO JOGO
O vigésimo quarto jogo do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2009 foi marcado pela inesquecível festa nas arquibancadas do estádio Couto Pereira - proporcionada pela grande torcida Aviverde, e pelo equilíbrio técnico/tático entre os times dentro das quatro linhas do gramado.
Se o Verdão 'ganhou' o primeiro tempo por 1xo, com gol do volante Jaílton, o time paulista deu o troco ao 'vencer' a segunda etapa da partida, pelo mesmo placar, com gol do atacante Dentinho.
Com muita luta, ambas as equipes tiveram em seus sistemas defensivos o principal destaque, culminando com o empate em 1x1. O torcedor Coxa-Branca Rafael Nogarolli registrou alguns dos momentos da disputada partida. Confira a bela sequência de fotos, clicando em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)