
FOTOS DA TORCIDA
Contra o seu mais tradicional rival, a torcida Coxa-Branca esteve presente em bom número no Estádio Couto Pereira neste último domingo, 20, e pode conferir uma grande partida da equipe verde e branca.
Ao ouvirem o apito inicial, os jogadores Alviverdes promoveram uma verdadeira 'blitz' para cima dos rubronegros e, com apenas 25 minutos de jogo, o placar já apontava 3x0 para o Cori.
Bill, Jonas e Davi (2) fizeram a festa dos quase 25.000 torcedores que se espalharam pela casa Coritibana.
O resultado final de 4x2 alcançado diante do A. Paranaense garantiu a taça de campeão do primeiro turno do Campeontato Paranaense 2011 à única equipe que ainda se encontra invicta na competição - para a alegria da Torcida que Nunca Abandona.
Clique em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder na sequência de fotos dos torcedores Alviverdes, registrada pelo colunista COXAnautas, Percy Goralewski.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)