
FOTOS E VÍDEOS
O site Coxan@utas disponibiliza aos internautas uma sessão de fotos exclusivas do jogo Fluminense 2x4 Coritiba, realizado no último sábado, na cidade de Volta Redonda (RJ).
Esta sessão de fotos só foi possível graças à colaboração do torcedor Coxa-Branca Marcus Vinicius Fonseca Popini, residente no Rio de Janeiro, que colaborou com o site enviando as fotos da histórica goleada do Alviverde.
O torcedor Marcus Vinicius Fonseca Popini é geólogo, trabalha na Petrobrás no Rio de Janeiro. Marcus saiu de Curitiba em 1990, passando a morar em Porto Alegre, Manaus, Salvador e Belo Horizonte. Sempre que volta a Curitiba, o coritibano Marcus presenteia a sua alma com um jogo do Verdão no Alto da Glória.
Transcrevemos a mensagem enviada a equipe do site que demonstra bem o estado de espírito digno de um fiel torcedor Coxa-Branca. Que a mensagem de Marcus sirva de exemplo para nossa torcida cantar sem parar Coxxaaaaaaa!!! no domingo, para ajudar o Verdão a vencer mais uma partida pelo Brasileirão:
"Ontem fui à Volta Redonda. Pode parecer passional comentar qualquer coisa depois de golear o líder (invicto) do campeonato. Mas o que vi me faz ter grandes esperanças na campanha deste ano.
Um time muitíssimo bem colocado em campo, marcando muito bem e atacando com muita agressividade. Eu já tinha ido a Curitiba ver o jogo contra o Santos, ocasião na qual já havia ficado com uma ótima impressão do time Coxa. Antônio Lopes à parte...
Depois de ontem minhas expectativas aumentaram.
No último e-mail que eu escrevi para vocês eu fiz um pedido, que refaço agora: vão ao Couto Pereira. Torçam e gritem sempre, como de costume. E façam isso como se fosse o último jogo do campeonato, como se fosse valendo o título. Pois é um privilégio poder ver o Coritiba jogar. E eu falo isso de cadeira, pois o vazio que sinto em meu coração por estar longe dessa minha paixão não será preenchido nunca.
Coxa eu te amo!".
Que esta mensagem reflita o estado de espírito de nossa torcida para sempre.











Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)