
FOTOS E VÍDEOS
No último sábado, mais de duzentos torcedores do Coritiba estiverem presentes no Estádio do Morumbi, prestigiando o time alviverde.
Comunidade Coxa
Representantes da torcida organizada Império Alviverde, do Coxa Bar e dos Cornetas do Fosso e dos sites do Vô Coxa e Coxan@utas, além de conselheiros e torcedores habituais viajaram até a capital paulista para incentivar o Verdão.
No Morumbi, os Coxas-Brancas curitibanos ganharam a companhia de outros torcedores residentes em São Paulo (capital e interior) e até do norte do Paraná. Todos unidos, em prol do Verdão, numa festa alviverde no maior estádio paulista.
Coxinhas fizeram a festa
A presença e a participação dos pequenos torcedores do Coritiba foi significativa. A garotada alviverde vibrou bastante com a torcida Coxa e com o time do Verdão.
PM paulista trabalhou muito bem
A torcida do Coritiba teve um tratamento de alto nível prestado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, que tratou educadamente os torcedores coritibanos.
Bem organizada, a PM paulista escoltou os torcedores do Cori na entrada e na saída do jogo. Sem dúvida, um destaque positivo para o trabalho feito pelos policiais militares que trabalharam no jogo.































Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)