
FOTOS E VÍDEOS
Cerca de seiscentos torcedores do Coritiba estiveram presentes em Irati para acompanhar e incentivar o Verdão na vitória de virada por 3x2 contra o Iraty.
A torcida Coxa tomou conta do espaço a ela destinado e incentivou bastante o time do Alviverde.
Lamentavelmente o despreparo da Polícia Militar, da Federação Paranaense de Futebol e dos dirigentes do Iraty causaram desconforto, insegurança e desrespeito aos torcedores do Coritiba que pagaram ingresso para ver a partida Iraty 2x3 Coritiba e não puderam assistir todo o jogo.
Na entrada destinada aos torcedores coritibanos, uma única catraca disponível, o que atrasou em muito a entrada da grande parte da torcida Coxa. Dezenas de torcedores do Alviverde entraram no estádio após decorridos 30 minutos de jogo e não viram a primeiro gol do Alviverde.
Alguns policiais militares agrediram torcedores do Coxa antes da partida, atitude desnecessária e irresponsável. O Comando da PM em Irati não estava esperando os 12 ônibus de torcedores que deixaram Curitiba rumo a Irati, conforme foi noticiado durante a semana pelo site FutebolPR, que entrevistou o Norival Hermes Prestes, responsável por chefiar a maior parte das operações de segurança em jogos no Estádio Emílio Gomes.
Na oportunidade o comandante afirmou que não acreditava que a torcida Coxa lotaria 12 ônibus, por se tratar de um dia útil. A avaliação equivocada pode ter sido um dos fatores que causaram o atraso na entrada dos torcedores do Cori no dia do jogo. Fica o aprendizado para os próximos jogos de maior importância para que as autoridades rever seus conceitos, se aproximar das lideranças das torcidas e redefinir estratégias para jogos de maior expectativa de pública.
Dentro do campo, só festa, festa nas cores Verde e Branco. O Coxa venceu na base da raça ao Iraty e aproximou-se de uma das vagas na grande finalíssima.
Confira o show de fotos exclusivas do site Coxan@utas:

























Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)