
FOTOS DA GALERA
Mais de 20 mil pagantes - e com o ingresso mais caro da Série B - foram ao Alto da Glória no sábado para demonstrar seu apoio para o time do Coritiba, que vem jogando com muita raça perante sua fiel torcida.
Com direito a uma incrível festa em Verde e Branco, o Couto Pereira foi palco de mais uma apresentação nota 10 da galera Coxa-Branca. Confira as fotos de alguns dos personagens que fizeram parte desta grande festa.
Para homenagear a jovem geração de internautas coritibanos que não puderam conferir as fotos da galera Coxa-Branca que estava no Couto Pereira no sábado à tarde, o site COXAnautas disponibiliza os endereços das matérias que foram ao ar no sábado e no domingo.
Confira as imagens com alguns representantes da maior e mais fiel torcida do Paraná que foram ao ar no site oficial da torcida do Coritiba durante o fim de semana.
Clique aqui para conferir a primeira matéria.
Clique aqui para conferir a segunda matéria.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)