
FOTOS DO JOGO
O triunfo coritibano por 1x0 diante do time do Vitória marcou o terceiro bom resultado Alviverde diante de três adversários rubro-negros. Ao vencer o clássico AtleTiba e empatar com o Sport em Recife, a equipe coritibana somou sete dos últimos nove pontos disputados - o que lhe conferiu um razoável distanciamento da temível zona de rebaixamento, que tanto incomodou a torcida Coxa neste Brasileirão.
Se o triunfo contra o time baiano foi alcançado com o placar mínimo, inúmeras foram as chances de gol desperdiçadas pelo Cori, fato que deve fazer com que o técnico Ney Franco trabalhe mais finalizações com os atletas coritibanos.
O fotógrafo colaborador COXAnauta, Valquir Aureliano, do Estúdio Recordação registrou algumas imagens que marcaram a vitória Coxa-Branca na tarde ensolarada do último Domingo.
Confira a bela sequência de fotos, clicando em 'próxima foto' e 'foto anterior' para avançar ou retroceder.
Se você gostou de alguma foto e quiser adquiri-la em tamanho maior para imprimir, plotar, fazer um pôster ou banner, entre em contato com o fotógrafo através do Site do Estúdio Recordação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)