
EXPERIÊNCIA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
O ala Reiler, de 27 anos, que jogou a última edição da Série Ouro do Paranaense de Futsal pelo Paraná, será um dos jogadores experientes do Coritiba Futsal na disputa da Série Prata deste ano. O jogador alviverde confia na força do elenco Coxa-Branca e, principalmente, na troca de experiências do grupo, para que 2013 fique marcado como um ano de sucesso para o salonismo verde e branco.
"É um projeto muito bom e o elenco traz uma mescla boa de experiência e juventude. Todo o grupo poderá fazer uma grande troca de experiência, e isso só tem a acrescentar para que o elenco vá se fortalecendo e crescendo no decorrer do ano. Para mim é uma honra defender o Coxa, que é o clube do meu coração e estou muito feliz por estar nesse grupo forte, que está crescendo treino a treino", apontou o ala.
Reiler, que além do Paraná já defendeu o São José dos Pinhais, destacou que a cobrança neste ano, defendendo a camisa alviverde, será ainda maior. Porém, o jogador projeta uma temporada de sucesso em 2013 neste primeiro ano do projeto do Coritiba Futsal.
"Sabemos da cobrança, que deve ser grande. É um projeto novo e a torcida espera ansiosamente por grandes apresentações. Esperamos realizar um ano muito bom, e desde já pedimos o apoio dessa torcida no decorrer dos jogos, que será muito importante. Todos juntos, vamos fazer do Coritiba Futsal um grande clube também nas quadras", acrescentou o ala, que já espera por um grande resultado do Alviverde no Torneio Internacional de São José dos Pinhais, que será disputado na semana que vem.
"Temos que encarar esse torneio como preparação para a disputa da Série Prata, que é o nosso objetivo nesta temporada. O Júnior (técnico) já passou isso na periodização e vamos encarar com a maior seriedade, pois teremos pela frente equipes fortes na disputa. Teremos dificuldades, vamos errar, pois estamos no começo da temporada. Mas a competição servirá para isso e, depois, acertar tudo nos treinos para iniciarmos bem a Série Prata", finalizou Reiler.
Fonte: Assessoria de imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)