
FUTSAL
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O empate por 2x2 contra o Clevelândia, há duas semanas, no Ginásio Tarumã, em Curitiba, ainda reflete no elenco do Coritiba Futsal. Com os dois pontos perdidos dentro de casa, os jogadores querem agora, contra o Matelândia, neste sábado, dia 1º, às 20h30, fora de casa, recuperar a pontuação que ficou para trás e, de quebra, voltar para a liderança da Série Prata do Paranaense de Futsal.
“O jogo contra o Matelândia será muito importante. Acabamos vacilando na última partida em casa, acabamos empatando contra o Clevelândia em uma partida que esperávamos a vitória. Agora, temos que correr atrás do prejuízo e, neste sábado, fazer a melhor partida possível contra o Matelândia para trazermos pelo menos um ponto de lá”, apontou o ala Ratto.
Para o fixo Ploszaj, essas duas semanas que o time Coxa-Branca teve para trabalhar foram importantes para que alguns erros fossem corrigidos visando o duelo contra o Matelândia, neste sábado, fora de casa.
“Nessas duas semanas pudemos corrigir alguns erros que cometemos na última partida e tempo para definirmos algumas estratégias para o jogo contra o Matelândia. Uma vitória nesse jogo será muito importante, pois depois teremos uma sequência de jogos em casa, onde temos que vencer a qualquer custo. Quanto maior número de pontos a gente conquistar, mais tranquilos conseguiremos estar para a sequência da competição”, cravou o fixo Ploszaj.
Com um e até dois jogos a menos que a maioria dos seus concorrentes, o Coritiba Futsal ocupa a segunda colocação na classificação da Série Prata do Paranaense de Futsal com 10 pontos, três a menos que o líder Ampére.
(via Coritiba Futsal)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)