
SÉRIE PRATA
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Em um jogo muito disputado e decidido nos segundos finais, o Coritiba Futsal, mesmo jogando melhor que o adversário, empatou por 2 a 2 diante do Ampére, na noite desta terça-feira, no Ginásio Tarumã, em Curitiba. Depois de sair vencendo e tomar a virada, o time coxa-branca, apoiado pela torcida alviverde, conseguiu a igualdade nos segundos finais, chegou aos 11 pontos e segue bem colocado, dentro da área de classificação a próxima fase da competição estadual.
O empate não era o resultado que o Coritiba Futsal queria, mas o resultado ficou de bom tamanho para o Alviverde. O técnico Júnior elogiou a postura da equipe e afirmou que o Verdão merecia melhor sorte no duelo contra o líder da competição estadual.“Sempre venho cobrando uma coisa da nossa equipe que é a postura. Por ser um time jovem, demos um pouco para se encontrar na partida e pegar aquela auto confiança que precisamos para a sequência da competição. Tivemos um volume de jogo muito grande, criamos várias chances e posse de bola de mais de 70% na partida. Tomamos dois gols por falta de atenção em dois escanteios, até pela falta de experiência da equipe”, avaliou o treinador.
Na concepção do treinador, a boa atuação do time coxa-branca diante do Ampére foi uma prova que o Alviverde precisava para seguir em busca dos seus objetivos dentro da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.“É uma atuação que a gente precisava ter e provar para nós mesmos o potencial e a capacidade que temos. Espero que o grupo possa assimilar isso, pois tivemos uma derrota muito ruim para o Ampére fora de casa e precisamos voltar a ter confiança no potencial que nós temos. Assim, tenho certeza que voltaremos a trilhar uma sequência vitoriosa na competição”, finalizou.
Coritiba Futsal/Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)