
AMISTOSO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
Atualizada às 18h45
O Coritiba Futsal fez, na tarde desta sexta-feira, 12, o último trabalho tático antes do amistoso deste sábado, às 20h30, contra o Rebouças, no Ginásio Camilão, na Região dos Campos Gerais. O time Coxa-Branca, depois da folga no período da manhã, realizou de tarde, no Ginásio do Cancun Esportes, a última movimentação antes de mais este compromisso preparatório visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal.
Nesta última atividade tática, o técnico Júnior, comandante do Alviverde, priorizou as jogadas de movimentação e trabalhou bastante o setor defensivo da equipe. O comandante Coxa realizou ainda jogadas de bolas paradas, que contou com lances de escanteios e faltas.
Diferentemente do que aconteceu no amistoso diante do Castro, semana passada, também no interior do Estado, quando o time Coxa-Branca teve seis desfalques, desta vez somente três atletas serão poupados. O goleiro Rogério deverá ficar de fora da equipe. O arqueiro do Alviverde segue se recuperando de uma cirurgia na boca e realizando apenas trabalhos físicos. O fixo Martin, com dores musculares e o fixo Diek, se recuperando de uma pneumonia, também serão poupados.
Por outro lado, estão de volta ao time Coxa-Branca os alas Reiler e Renatinho e o pivô Bolinha, que terá a incumbência de revezar nesta função com Raphão. Portanto, o treinador do Coxa Futsal deverá manter a equipe que iniciou o último compromisso. No gol, Andy será mais uma vez o titular. Durante a partida, deverão entrar na partida os goleiros Mateus e principalmente Gabriel, que há duas semanas voltou a treinar. Vão completar o quinteto iniciante do Coxa Futsal para enfrentar o Rebouças o fixo Ploszaj, os alas Bruno Pardal e Murilo, e o pivô Raphão.
Depois do treinamento desta tarde, que teve duração de aproximadamente 1h30, os jogadores do Coritiba Futsal terão folga até às 15h30 deste sábado, quando o elenco embarca para o amistoso contra o Rebouças. O município fica a 168 km de Curitiba.
Fonte: Assessoria de imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)