
PLANEJAMENTO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Depois de uma boa temporada em 2013, que culminou com a conquista do Torneio Internacional de Sâo José dos Pinhais e com a sétima posição no Paranaense de Futsal da Série Prata, o Coritiba Futsal busca a união de forças para ir ainda mais longe neste ano. Para isso, a diretoria Coxa segue em busca de novos parceiros e patrocinadores para, além de manter o projeto, conseguir subir o Alviverde para a elite do futsal paranaense.
Para este ano, alguns parceiros já renovaram seus vínculos com o Coxa Futsal para a temporada. Porém, em 2014, o Alviverde terá um diferencial: Um projeto com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, deve ser aprovado nos próximos dias em Brasília. “Com este projeto aprovado, conseguiremos custear toda a parte estrutural do nosso projeto. Será meio caminho andado para conseguirmos formar uma boa estrutura”, disse o técnico Júnior.
A comissão técnica não deverá sofrer alterações e o técnico Júnior tende a continuar no comando para a temporada 2014. Além dos profissionais, a ideia é que a base do elenco que disputou as competições do ano passado permaneça e alguns reforços pontuais sejam contratados. “Nosso time era muito forte e poderia ter chegado. Alguns problemas nos atrapalharam. Com tudo certo neste ano, tenho certeza que faremos uma grande competição”, frisou Júnior.
Além disso, a torcida Coxa deu um show a parte em 2013. Com grandes públicos nas partidas realizadas no Ginásio Tarumã, os torcedores alviverdes acompanharam de perto o desempenho do Coxa Futsal dentro de quadra desde a conquista do Torneio Internacional, em São José dos Pinhais, até os desafios pela competição estadual.
Mas para fazer de 2014 um ano de sucesso, o time Alviverde busca novos parceiros e patrocinadores. Se você é Coxa-Branca, amante do futsal e quer ter o nome da sua empresa ligado a um projeto vitorioso, entre em contato através do telefone (41) 8415-5333 ou (41) 9179-7755 ou ainda pelo site oficial do Coxa Futsal www.coritibafutsal.com.br. “O futsal tem tudo para crescer em Curitiba. No ano passado tivemos grandes públicos e precisamos da ajuda dos empresários paranaenses”, finalizou o supervisor Caio Krueger.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)