
CORITIBA FUTSAL
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
Depois da disputa e da conquista do Torneio Internacional de São José dos Pinhais e da realização de dois amistosos, o técnico Júnior, comandante do Coritiba Futsal, terá uma semana cheia para trabalhar visando a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Os jogadores do Coxa destacaram a importância deste período de preparação para que a equipe possa chegar na sua melhor forma até a estreia na competição estadual.
“Como vimos no sábado, o grupo vem em evolução e conseguindo desenvolver o trabalho que o Júnior (técnico) está passando. Teremos essa semana cheia de trabalhos e o time, sem dúvidas, atingirá um pico mais alto de evolução até sábado, quando enfrentamos o amistoso contra o Rebouças. O grupo encorpou e mostramos isso contra o Castro, pois nos saímos muito bem, mesmo atuando com muitos desfalques”, avaliou o fixo Ploszaj.
O ala Renato destacou a melhora do time Coxa-Branca nos últimos compromissos e considera esses amistosos preparatórios fundamentais para que o Coritiba Futsal possa chegar em boas condições para o início da Série Prata do Paranaense de Futsal.
“Esses amistosos são muito importantes, pois estamos enfrentando adversários qualificados e que vão também disputar o Campeonato Paranaense. Cada vez mais vamos melhorando, entrosando mais e pegando ritmo de jogo. Algumas jogadas e movimentações saíram nos nossos últimos compromissos. Tenho certeza que contra o Rebouças será muito melhor e vamos pegando cada vez mais confiança para iniciarmos a Série Prata com o pé direito”, finalizou o ala Renato.
O Coritiba Futsal fará, contra o Rebouças, neste sábado, 13, às 20h, no Ginásio Danilão, no interior do Estado, seu último compromisso antes da estreia na Série Prata do Paranaense de Futsal, diante do Clevelândia, dentro de casa. A partida, marcada inicialmente para o dia 20, deve ser realizada na quarta-feira, dia 24, faltando apenas a confirmação do adversário para a realização do duelo nesta data.
(via assessoria de imprensa)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)