
FUTSAL
>Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba Futsal terá mais um difícil compromisso pela frente na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, desta vez contra o Matelândia, neste sábado, 1º de junho, às 20h30, no Ginásio Municipal da cidade. Os jogadores do Alviverde prevêem um duelo complicado pela frente, mas garantem que a equipe Coxa-Branca está focada para voltar do Oeste do Estado com mais três pontos, para se manter na luta pela liderança da competição estadual.
“Esperamos um jogo difícil, assim como todos foram até agora. Será uma pedreira, como a maioria das partidas fora de casa na Série Prata são, onde a força da torcida é muito importante. Tivemos essa semana que folgamos, onde foi importante para a recuperação de alguns atletas e agora vamos buscar um grande resultado, mesmo jogando fora de casa, para nos mantermos sempre na parte de cima da tabela. É esse nosso objetivo para termos vantagens no hexagonal”, ressaltou o ala Renatinho.
Também prevendo um duelo difícil contra o Matelândia, que mesmo não estando na área de classificação tem uma equipe qualificada, o ala Reiler destacou a importância da conquista dos três pontos para o Coritiba Futsal neste confronto para a sequência da equipe na Série Prata.
“A vitória, se vier, será importante para a gente reassumir a ponta e terminar a rodada na parte de cima da tabela, que dará mais tranqüilidade e confiança para a nossa sequência na Série Prata. Será um jogo muito difícil e estamos trabalhando forte para que a atuação do time contra o Clevelândia não se repita, apesar de não termos perdido esse jogo”, frisou.
“Temos que focar sempre as três primeiras colocações na classificação e uma vitória nesse jogo será importante para cumprirmos o nosso objetivo. Depois dessa partida temos uma sequência de jogos em casa e podemos já pensar em encaminhar a nossa classificação para a segunda fase da competição”, concluiu o camisa 8 do Coxa Futsal.
(via Coritiba Futsal)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)