
REFORÇO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A camisa 18 do Coritiba Futsal tem um novo dono. O fixo/ala Fillipe Chulapinha, de 22 anos, que estava disputando a Série Ouro do Paranaense de Futsal pelo Ivaí, foi apresentado na tarde desta terça-feira, 27, como novo reforço do Coxa Futsal para a reta final da Série Prata do Paranaense. O jogador, que já trabalhou com o técnico Júnior nos tempos de Paraná Clube, espera ajudar o Alviverde a conquistar primeiro a classificação para o hexagonal final e, depois, o acesso para a elite do futsal do Estado.
“Conheço grande parte do elenco que está aqui e isso vai ajudar a entrosar mais rápido com a equipe. Espero poder jogar o quanto antes. A experiência de jogar mais uma Série Ouro foi muito boa e só trago coisas boas dessa passagem pelo Ivaí. Espero poder ajudar o Coritiba Futsal a subir para a Série Ouro”, apontou o novo reforço Coxa-Branca, que já deve estrear pelo Alviverde no sábado, 31, às 20h, diante do Dois Vizinhos, no Ginásio Cefaz, em Fazenda Rio Grande. “Estou bem. Joguei o Paranaense e na última semana estava atuando na Liga Sul. Fisicamente estou muito bem e agora vou me dedicar para me entrosar o mais rápido possível com meus companheiros e poder estrear bem no sábado”, emendou Fillipe Chulapinha.
O novo reforço do Coxa Futsal elogiou o projeto do Alviverde e o apoio que a equipe tem recebido até agora do torcedor Coxa-Branca. Fillipe Chulapinha se diz versátil e pronto para atuar na posição que o técnico Júnior optar durante as partidas. “É um projeto novo. E um projeto que começa assim, com tudo certo, com a torcida maravilhosa que tem, tem tudo para dar certo e esperamos ano que vem poder jogar a Série Ouro. Vou me empenhar ao máximo para isso e estou preparado para atuar em qualquer posição. Tenho essa característica de jogar na ala, de fixo e de pivô e pretendo ajudar de acordo com a necessidade do time”, finalizou o novo camisa 18 do Coxa Futsal.
(via Coritiba Futsal)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)