
PREPARAÇÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr. - COXAnautas
Um dos destaques do Coritiba Futsal no segundo tempo do amistoso contra o Rebouças, na noite de sábado, 14, no interior do Estado, o goleiro Gabriel afirmou que o momento, a partir de agora, é de corrigir os erros para a estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que acontece no dia 27, fora de casa, diante do Dois Vizinhos.
"Esses amistosos servem justamente para isso, para vivenciarmos diversas situações que vamos enfrentar na temporada. Vamos buscar analisar onde estamos errando e buscar corrigir tudo até a estreia na Série Prata. O grupo já conversou sobre a atitude que teve nesse jogo contra o Rebouças e para a estreia teremos uma postura totalmente diferente", garantiu o goleiro Coxa-Branca.
"Nosso grupo, como um todo, é bastante jovem e alguns erros e falhas ocorrem por ser uma equipe nova. Mas vamos corrigindo nos treinos, no decorrer dos jogos, consertando as falhas e pegando a experiência necessária para colocarmos o Coritiba Futsal na elite do futsal paranaense", emendou.
Depois de ficar um ano parado se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, Gabriel acredita que está cada vez mais confiante nas suas atuações. Assim, a briga pela meta Coxa-Branca promete ser boa, já que o goleiro Andy vive uma grande fase neste início de temporada do Coritiba Futsal.
"No jogo passado, contra o Castro, também fora de casa, joguei alguns minutos. Contra Rebouças pude atuar o segundo tempo inteiro e é natural que eu vá recuperando a forma física e a confiança para jogar. Isso será uma crescente a partir de agora para que eu possa voltar como era antes", concluiu o goleiro do Alviverde.
Fonte: Assessoria de imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)