
ESPERANÇA
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Não foi fácil. Mesmo depois de um longo tempo afastado das quadras por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o goleiro Gabriel está totalmente recuperado e será uma das opções para o Coritiba Futsal na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O arqueiro coxa-branca comentou a dificuldade do período de recuperação e confessou a ansiedade para voltar a participar de uma partida oficial.
"Parece que eu voltei aos meus 7 anos de idade. Estou muito ansioso por esse momento, depois de tudo que passei nesse período, com a realização de algumas cirurgias e com os problemas. Mas tive força, fé, e a ajuda da família e dos amigos para superar isso. Estou sentindo de volta a alegria de voltar a treinar, e a ansiedade é para voltar a jogar. Vou neste momento me dedicar bastante para voltar a minha forma ideal para ajudar o Coritiba", destacou o goleiro.
Com a camisa coxa-branca, Gabriel prevê um projeto de sucesso e que promete dar muitas alegrias ao torcedor alviverde. "É um projeto novo, um clube novo, mas com pessoas que eu já trabalhei. Para todos é uma nova situação e, pelo período difícil que passei, acredito que estou no momento certo, no lugar certo para recomeçar", acrescentou.
Com a volta de Gabriel, o técnico Júnior terá um bom problema para resolver, já que a briga pela meta coxa-branca promete ser boa. Com a grande fase que vive o goleiro Andy neste início de temporada e com a qualidade dos goleiros Rogério e Mateus, Gabriel prefere pensar primeiro em voltar a atingir sua melhor forma.
"Quero primeiro chegar e voltar a treinar. Vou participar de alguns amistosos para ver como vou me sair. Os outros goleiros têm qualidade e estão treinando desde o início dos trabalhos. Estou chegando para somar, para ser mais um. É uma situação diferente e vou trabalhar e ver o que vai acontecer com o tempo", concluiu.
(via assessoria de imprensa)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)