
SÉRIE PRATA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Depois de sofrer duas derrotas seguidas no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, o Coritiba Futsal, agora com mais de duas semanas para trabalhar, vai tentar retomar o caminho das vitórias dentro da competição estadual. O fixo Martin garante que o time Coxa-Branca está trabalhando focado para recuperar o bom futsal demonstrado no início do ano e que o foco do grupo continua sendo a ponta da tabela da competição estadual.
“Temos que recuperar o espírito do começo do ano. Essas derrotas que tivemos não estava nos planos. Nosso começo de temporada foi sensacional, com muitas vitórias, com o título do Torneio Internacional. Acredito que nos acomodamos um pouco e isso, cedo ou tarde, acontece com todos os times. Vamos agora treinar bem e focados para, a partir do dia 29, retomarmos o caminho das vitórias”, frisou o fixo do Coxa Futsal.
O camisa 14 do Alviverde destacou que este é bom momento para o time corrigir os erros cometidos até agora na competição estadual. Martin alertou também que o Coritiba Futsal precisa aprimorar e melhorar nas finalizações para voltar a vencer no Paranaense de Futsal.
“Foi bom que aconteceu agora, nessa etapa da competição. Vamos colocar a cabeça no lugar, ver onde erramos para que não venha mais a se repetir para voltarmos a vencer e continuar brigando pela liderança da competição. Estamos enfrentando times muito fechados. Mesmo assim, estamos criando as oportunidades, mas desperdiçando muitas chances. Vamos treinar isso cada vez mais, até não aguentar, para, nos jogos, não perder as oportunidades criadas”, finalizou Martin.
(via Coritiba Futsal)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)