
Para o jogo contra o Olímpia, terça-feira às 19h30 no Couto Pereira, o Cori não terá Ataliba (machucado no clássico Atle-Tiba), Reginaldo Nascimento (também machucado, mas durante o jogo em Lima) e Roberto Brum (expulso na última partida).
Reginaldo Nascimento é um jogador originariamente para a posição de volante, mas que vem jogando como zagueiro. Ele sofreu uma contusão no segundo tempo da partida em Lima, pela Libertadores, quando teve que abandonar o gramado. Reginaldo já iniciou o processo de tratamento médico para recuperar-se da contusão. No seu lugar entrará Nivaldo, zagueiro que atua pela esquerda.
Brum foi expulso numa jogada durante o segundo tempo da partida contra o Cristal, em Lima. Ele cumprirá a suspensão automática na Libertadores mas não deve jogar no sábado, pelo Paranaense. No seu lugar entra o prata-da-casa Marcio Egídio, jogador que atua na posição de primeiro volante. Egídio é um jogador com características de forte marcação.
Já Ataliba continua se recuperando clinicamente da contusão muscular (coxa) e não nem durante o final de semana, nem na terça-feira. Para o lugar de Ataliba, o técnico Antônio Lopes deverá confirmar o polivalente Pepo para atuar no meio-campo do Verdão no jogo desse sábado, contra o Malutrom.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)