
IMAGEM DA TEMPORADA
"Envio foto tirada no couto pereira no jogo contra o Marília. Se deu azar eu não sei, mas deixamos registrado naquele dia nosso protesto contra a possibilidade de se inserir uma estrela de prata na camisa do Verdão.
Tomara que agora, depois do vexame do jogo do Marília, a diretoria Coxa-Branca desista dessa idéia ridícula. Estrela de prata é pra time de segunda divisão.
O Coritiba tem que pensar grande e colocar a segunda estrela apenas quando ganharmos novamente um campeonato nacional de primeira linha, talvez uma Libertadores e por que não, o Mundial.
Estamos na foto da esquerda para a direita: Karlos Kaltmaier, Carlon Hardt e Marlos Hardt, Coxas-Brancas de coração".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)