
FRASE DO DIA
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
"Quero continuar sim, é um clube que posso fazer muito mais e que estou me sentindo bem. Acho que não é momento de sair".
A exemplo do ocorrido com o lateral direita, Ayrton, onde as declarações do presidente do alviverde paulista davam conta do acerto do atleta, momentos antes da partida entre Palmeiras e Coritiba, agora foi a vez de acontecer uma situação similar, momentos antes da partida contra o Cruzeiro quando surgiram algumas especulações que o empresário do meia Éverton Ribeiro teria recebido propostas para o atleta atuar ou no Santos ou no Cruzeiro.
"Por enquanto não estou sabendo. Fiquei sabendo disso pela imprensa. O que eu quero é enfrentar o Cruzeiro, para apagar os dois jogos que tivemos e ajudar o grupo. Eu não fiquei sabendo de nada. Não falo com o meu empresário há alguns dias e não sei de nada sobre renovação ou proposta de outros clubes. Fico grato, pois, pelo menos, o meu nome está sendo comentado e valorizando o trabalho que estou fazendo pelo Coritiba", enfatizou o meia.
Éverton Ribeiro tem contrato com o Coritiba até o final de 2013 e deve jogar contra o Cruzeiro, domingo, 25, às 17 horas no estádio Independência.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)