
NEGATIVO
Entre os eventos e ações programadas para o ano do centenário do Coritiba está um show no estádio Couto Pereira. Alguns torcedores iniciaram uma mobilização para que a banda AC/DC fosse a escolhida, inclusive com o diretor Gustavo Hauer admitindo ser mais fácil contratar nomes de fora do país, já que o mercado nacional andaria inflacionado.
Porém, segundo fontes ligadas aos COXAnautas, os torcedores que gostariam de ver os australianos tocando no estádio Coxa-Branca ficarão frustrados, já que o clube teria feito uma consulta, mas a banda está sem agenda disponível.
Após a negativa do AC/DC, ainda não surgiram informações concretas sobre que artista poderia ser trazido.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)