
CURIOSIDADE
Diogo Finelli
De Belo Horizonte
Especial para o Coxan@utas
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, de Barcelona, para o jornal Estado de Minas, o meia Alex, que está de saída do Cruzeiro, falou sobre sua vitoriosa passagem pelo futebol mineiro (onde conquistou três títulos em 2003 e um em 2004), além do seu futuro. O jogador confirmou que deixará a Raposa em junho para jogar na Europa (o clube ainda não está definido, mas o Fenerbahçe, da Turquia, é o provável destino de Alex, que tem propostas da Espanha e França) e comentou sobre o seu fim de carreira.
Revelado nas categorias de base do Coritiba, Alex nunca escondeu que o Alviverde é o seu clube de coração, e na entrevista ao jornal mineiro, disse que pretende encerrar
a carreira pelo time do Alto da Glória, cumprindo uma promessa que fez quando deixou o futebol paranaense. Mais do que isso, o meia revelou que tem planos de, mesmo depois de encerrar a carreira de jogar, continua trabalhando no futebol, e sua pretensão é de ocupar um cargo no Coritiba.
“Penso em parar com 33 anos, voltar a Curitiba e cumprir a promessa que fiz a minha família e ao Coritiba, de voltar a jogar seis meses ou um ano e encerrar a carreira lá. Penso em estudar, para ficar no futebol, quem sabe em um cargo de direção, talvez, no próprio Coritiba”, afirmou Alex.
A entrevista de Alex ao jornal Estado de Minas pode ser conferida, na íntegra, pelo site
Superesportes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)