
CURIOSIDADE
O meio-campista Alex (foto), atualmente no futebol turco, na semana passada conversou por telefone com alguns atletas do Cruzeiro, time por onde passou, pedindo pelo esforço deles na partida contra o São Caetano, na última rodada. Apesar do apelo de Alex, o que menos se viu na partida Cruzeiro 1x3 São Caetano foi esforço dos jogadores mineiros.
O pedido de Alex surgiu depois de um contato entre alguns Conselheiros coritibanos com o ex-Presidente Édson Mauad, sogro de Alex. Mauad telefonou para Alex, que recebeu o pedido dos coritibanos pelo apoio ao Cori. A seguir, Alex telefonou para alguns atletas cruzeirenses, expondo seu pedido de que eles se esforçassem pela vitória na última rodada contra o time paulista.
Encerrada a última rodada do Brasileirão, um site especializado em futebol destacou uma matéria na qual o Coxa-Branca Alex teria telefonado para Zezé Perella, dirigente cruzeirense, que haveria declinado o apoio a Alex por ter entendimentos divergentes de Giovani Gionédis.
Na matéria, o dirigente do time de Minas Gerais teria "traído-o, virando a casaca" na eleição do Clube dos 13 em 2004.
Nesta eleição, estava envolvida a negociação de venda de contas de transmissão pela TV e numa possível candidatura de Mário Celso Petraglia, presidente do A. Paranaense, numa chapa como vice-presidente do C13.
O site Coxan@utas republica uma matéria datada de 09 de dezembro de 2004, contando sobre os bastidores desta decisão. Para conferir a matéria, clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)