
Elenco
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Após um início de semana atribulado, com mudanças pontuais no departamento de futebol profissional, culminando com a demissão de Dado Cavalcanti, o Coritiba precisou lidar ainda com a possibilidade de perder seu maior craque, Alex.
Mas o Menino de Ouro se adiantou para abafar os rumores e garantiu que não sai do Coritiba antes do fim do seu contrato, no fim de 2014.
Decepcionado com o descumprimento da palavra por parte dos dirigentes do clube desde o fim da temporada passada, Alex vinha avaliando se deveria continuar jogando, já que o time em campo não vinha correspondendo, além da diretoria não cumprir com sua parte em buscar reforços de qualidade. Com a desclassificação no Paranaense 2014, os rumores voltaram a tona, o que criou uma mobilização de vários elementos em torno da permanência do atleta.
O processo todo acabou transferindo novamente a responsabilidade para o presidente Vilson Ribeiro de Andrade que, mais do que nunca, precisa achar soluções a curto e médio prazo para resolver os problemas e as falhas de planejamento neste início de temporada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)