
ELENCO
O Coritiba anunciou mais um reforço para a temporada: trata-se do goleiro Kleber (ex-Fluminense), apresentado oficialmente à imprensa nesta tarde, no Couto Pereira.
Durante a apresentação, o novo goleiro do Alviverde comentou sobre os motivos que o fizeram acertar seu contrato com o time do Alto da Glória: \\\"A proposta salarial não foi o motivo que me fez acertar com o Coritiba. Quero mostrar que sou capaz\\\", disse o jogador.
Entre os objetivos do novo contratado, o título paranaense e uma boa campanha na Copa do Brasil: \\\"Mas o principal objetivo este ano é fazer o Coritiba voltar à primeira divisão em 2007\\\" disse Kleber para o Coxan@uta e publicitário Kleber Foggiatto,que acompanhou a apresentação do atleta alviverde.
O novo goleiro Coxa-Branca, que disputará a camisa número 1 do Verdão com Artur, não poupou elogios à torcida coritibana: \\\"Fiquei impressionado com a torcida do Coritiba quando joguei aqui, pelo Fluminense. A torcida não parava de gritar\\\" relembrou o goleiro. \\\"Estou acostumado a jogar no time de maior torcida do estado. Foi assim no Galo e no Goiás e agora no Coxa\\\", completou o mais novo contratado do Cori.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)