
NEGOCIAÇÕES
O Coritiba está fazendo sondagens do volante Alexandre, atualmente em Portugal. O atleta está atuando pelo Acadêmica de Coimbra, time do zagueiro Danilo, do lateral-esquerdo Lira, do goleiro Douglas e do também volante Roberto Brum, todos com passagem pelo Verdão do Alto da Glória.
O coordenador de futebol Coxa-Branca, João Carlos Vialle, já teria mantido contatos telefônicos com o atleta. Alexandre estará vindo ao Brasil para passar férias e neste período as conversações entre o Clube e o atleta podem evoluir.
Quem é
O volante Alexandre (Alexandre Benedito Messiano) nasceu em 19/02/1979, tem 1,75m e 75 quilos. O atleta teve passagens pelo São Paulo, Internacional de Porto Alegre, Atlético Mineiro, Vitória de Guimarães (Portugal) e Corinthians Alagoano.
Com características de ser um meio-campista de bom toque de bola, o atleta já passou pela Seleção de Sub-20 e Sub-23 do Brasil.
Colaborou o jornalista Luís Viegas, de Portugal
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)