
ELENCO
O centroavante André Nunes foi um dos destaques do time no Campeonato de Juniores de 2003, vencido pelo Coxa.
Jogador de bom porte físico e de ótimo no cabeceio, André despontou cedo e chamou a antenção do treinador Antônio Lopes, que em janeiro o trouxe para compor o elenco profissional do Coritiba.
O jogador chegou a jogar algumas partidas como titular da equipe principal, que à época ainda estava em formação, André não manteve o excelente desempenho que tinha tido jogando pelos juniores do Verdão, o que acabou por resultar na opção do treinador Lopes por Laércio e Bruno.
A instabilidade de desempenho de André no time profissional motivou a Comissão Técnica e o Departamento Amador a fazer uma reavaliação do atleta, potencializando e priorizando alguns pontos técnicos, físicos e psicológicos para o atleta.
O desenvolvimento de trabalhos específicos para André começou a dar resultados rapidamente. Nos juniores o jovem atacante voltou a jogar bem, tornando-se o artilheiro da equipe com 4 gols em dois jogos.
Os treinamentos de André entre os juniores continuavam a ser observados pela Comissão Técnica do Cori e o trabalho dele foi recompensado: na sexta-feira o técnico Antônio Lopes relacionou André entre os jogadores que viajariam para a cidade de Maringá, podendo ficar no banco de reservas para a partida contra o Cianorte.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)