
CURIOSIDADE
O técnico do Coritiba, Antônio Lopes (foto), participou na noite desta sexta-feira do programa Bate Bola, da TV por assinatura ESPN Brasil. O programa, apresentado por Soninha, contou ainda com a participação do ex-técnico do Cori, Ivo Wortman.
Lopes respondeu a diversos e-mails enviados por torcedores e, entre outros assuntos, falou sobre a situação de Roberto Brum. "Ele sabe que errou. Mas agora está tudo bem. Nós conversamos bastante e eu disse a ele que, para voltar ao time, basta pedir desculpas aos jogadores que agrediu e aos que ganharam sua posição", explicou. E acrescentou: "Ele está querendo deixar o Coritiba e a diretoria está facilitando porque entende que essa é a vontade do jogador".
Quando perguntado sobre a estrutura do Coritiba, Lopes respondeu que o CT e o estádio do clube são muito bem equipados e estruturados. Não deixam a dever a nenhum outro. E Ivo Wortmam concordou com o atual treinador: "Realmente, o Coritiba tem uma ótima estrutura física", comentou.
Os apresentadores do programa quiseram saber a opinião do treinador a respeito do futebol carioca atual. "Com exceção do Botafogo, os times têm trabalhado muito bem sua categorias de base. Estamos apenas no início do campeonato e acredito que não serão rebaixados", analisou. E foi sincero ao não esconder sua torcida pelo Vasco da Gama: "Eu devo muito ao Vasco. Lá eu conquistei os títulos mais importantes da minha carreira e ainda tenho muitos amigos no clube. Não gostaria de vê-lo em uma situação ruim. É claro que torço contra quando o Coritiba, time que comando, o enfrenta", conclui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)