
SÉRIE B
Conforme matéria do jornalista Carlos Eduardo Vicelli em um jornal da capital, a Arena Joinville recebeu nesta segunda, 3, a visita do engenheiro Reginaldo Cordeiro, um dos oito integrantes da comissão de vistoria da CBF.
"O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar devem vistoriar amanhã, 04, o estádio, já que os laudos estão vencidos". Com essa afirmativa, Cordeiro solicitou para a administração do local providenciar a colocação de uma proteção abaixo das arquibancadas de fundo do estádio e de melhorias no guarda-corpo da Arena.
O Coritiba cumprirá os 10 mandos em Santa Catarina e já lançou várias promoções envolvendo tanto os moradores locais e sócios do Joinville quanto os torcedores e sócios do AlviVerde paranaense. O time volta para o Couto Pereira no início do returno, em Setembro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)