
DIRETORIA
Por Redação - COXAnautas
Depois de ser vaiado e apupado pela torcida no jogo diante do Flamengo, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade disse estar preocupado com o time. “Estou triste, decepcionado, arrasado, procurando soluções”, disse o presidente.
Vilson aproveitou para confirmar a permanência de Celso Roth no comando técnico da equipe. Ontem foi divulgado por alguns setoristas que o contrato do treinador tem validade até dezembro de 2015 e não prevê multa contratual em caso de quebra por qualquer parte.
Além de confirmar a continuidade do trabalho do treinador, o presidente confirmou também que segue à procura de um 9. “Estou procurando um 9, mas está difícil, você não encontra no mercado”. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o atacante Elton foi sondado pelo clube antes de assinar com o Flamengo. O jogador pediu um salário de R$ 180 mil e foi descartado. Para a jornalista, Vilson ainda confirmou a permanência de Martinuccio no elenco até o fim de seu empréstimo, até dezembro deste ano.
Quanto aos protestos e pedidos de saída do dirigente, Vilson foi categórico: "tenho a responsabilidade de tirar o time dessa situação e vou até o fim. Não sou covarde”. A declaração foi um desabafo direto a alguns ex-companheiros de diretoria, que o abandonaram e hoje o criticam duramente. “Em 2010 foram me buscar na minha casa para eu ser presidente (na verdade era vice do desgastado Jair Cirino e assumiu o comando de fato). Não queria, o Coritiba tinha muito problema e ainda tem. E eles foram quatro, cinco vezes na minha casa. Depois não tinha candidato em 2011, ninguém quis. Tive de aceitar. E os mesmos que foram na minha casa são os primeiros a me xingar, isso é o que mais dói”, finalizou.
Mais informações na reportagem de Robson Martins clicando AQUI.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)