
FINANÇAS
Por Redação - COXAnautas
Se em campo as coisas não andam bem para o Coritiba, fora de campo é ainda mais preocupante a situação.
A diretoria teme que, com uma possível queda para a segunda divisão, as receitas caiam também, já que historicamente o quadro associativo do clube diminui consideravelmente. A diretoria, inclusive, estuda um possível reajuste nos valores pagos mensalmente pelos sócios do clube (tema que foi discutido na última reunião do Conselho Deliberativo).
Além disso, a diretoria leva em conta o problema com as receitas de TV, uma vez que a exposição na mídia é bem menor, o que leva patrocinadores a repensar acordos futuros. Um exemplo disso é o contrato de patrocínio com a Caixa. O acordo é válido até maio de 2015 e, em caso de descenso, o mesmo pode ser menos lucrativo para o clube.
É imperativo a permanência na elite, até porque, para piorar, uma boa parte das cotas de transmissão de jogos foi adiantada esse ano para o pagamento de salários atrasados.
Para permanecer na elite, segundo o matemático Tristão Garcia, o Coritiba precisa vencer quatro dos sete jogos que restam.
Para saber mais, clique AQUI e leia a reportagem de Robson Martins.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)