
ELENCO
A segunda feira foi marcada por boas notícias. Uma delas é a volta do atacante Marcos Aurélio ao time, que após os trabalhos realizados na manhã desta segunda-feira, não sentiu dores e está novamente à disposição do técnico Ney Franco para o jogo diante do Duque de Caxias, em Joinville.
O atacante foi liberado após receber o resultado do tratamento de recuperação que vem realizando no CEECOR (Centro de Excelência Esportiva do Coritiba) e com isso o atacante está pronto para ajudar a equipe a buscar a vitória e manter a liderança. "É uma lesão chata, que não é fácil de ser curada. Os médicos estão conversando com a comissão técnica e tendo uma cautela. Agora estou preparado e tem que saber administrar essa lesão. Tive um treinamento forte no sábado e hoje e estou pronto para esse jogo", comenta.
O jogador, que foi poupado na última rodada, comenta sobre a atuação da equipe diante do Ipatinga. "É muito ruim estar de fora, o bom mesmo é estar lá dentro de campo ajudando a equipe neste momento tão importante. Tudo na vida tem seu dia. A nossa equipe não estava no dia certo, saímos na frente e depois eles conseguiram virar o placar", lamenta.
O atacante ainda fala sobre o trabalho a ser feito em manter o foco na competição. "Temos que tirar as coisas boas que foram feitas no jogo e esquecer as ruins porque já temos jogo amanhã (hoje) contra o Duque de Caxias. São dois jogos importantes agora, mas temos que primeiro fazer uma boa partida contra o Duque para no sábado pensar no Figueirense", finaliza.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)