
CLÁSSICO
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Dando continuidade aos trabalhos que antecedem o clássico do final de semana, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, organizou um treino tático que contou com dois times com doze jogadores para cada lado. As novidades ficam por conta da ausência de Patric, poupado pelo departamento médico e do retorno de Eltinho, já recuperado de contusão.
Algumas formações foram testadas, incluindo a possibilidade de ter Deivid e Julio César juntos no ataque. Outra característica testada foi a saída do meia Robinho para a entrada do volante Junior Urso. Na zaga Marquinhos tem um "problema dos bons". Luccas Claro e Escudero disputam com Pereira e Chico a posição. Por fim, outra opção do técnico foi analisar o meia atacante Rafinha na área de criação do meio campo, ao lado de Alex.
O clássico será as 16h, no estádio Couto Pereira e o Coritiba pode ser campeão do turno, dependendo de uma combinação de resultados.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)