
TROFÉU 100 ANOS
Por Redação COXAnautas
O lateral Paulo Otávio, foi um dos atletas que comemoraram o título da Copa Foz do Iguaçu – Troféu 100 Anos, nesta terça-feira, 10. O jogador foi titular nas duas partidas do Alviverde e falou sobre a conquista. “É uma sensação muito boa. Ainda que seja um torneio de pouca expressão, foi muito bom pelo conjunto, pela garra da equipe. Nós mesmos não esperávamos que fosse assim, que jogaríamos da maneira que jogamos, foi mais do que merecido”, avaliou o lateral.
Revelado pelo A.Paranaense, Paulo Otávio comentou o fato de seu primeiro título ter sido conquistado contra o ex-clube. “Não diria que foi especial por ter vencido o meu ex-clube, mas sim por se tratar de um atleTiba. Ontem (terça) quem esteve lá viu que não importa se é a, b ou c, ninguém quer perder um clássico”, disse. Porém, o lateral confessou que a vitória foi especial sim. “Mas que ganhar em cima do maior rival tem um gosto especial, isso, sem dúvidas”, completou. Sobre a continuidade do trabalho, o jogador confessa que prefere não criar expectativas. “Não costumo esperar nada, vou vivendo um dia de cada vez. Se algo tiver que acontecer, irá acontecer. Prefiro não criar expectativas”, finalizou Paulo Otávio.comemorou o título da Copa Foz do Iguaçu – Trofeu 100 Anos, ao vencer o Atlético na disputa por pênaltis, por 5 a 4.
Entrando no finalzinho do jogo, o meia Thiago Primão foi o responsável pela última cobrança da equipe alviverde. Na última batida rubro-negra, bola para fora, dando o título ao Coxa. “Fico contente com o título. Foram só dois jogos, mas foi possível trabalhar bem e mostrar o valor destes atletas que também estão treinando”, comentou o meia coxa-branca. Na estreia, o Coritiba venceu o Foz Futebol por 3 a 0. Já na final, o empate sem gols levou a decisão para as penalidades.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)