
CEECOR
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
A bruxa está realmente solta no Alto da Glória. Como se não bastassem as lesões de Emerson, que fica de fora por, pelo menos, mais 40 dias e de Everton Costa - o atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não joga mais esse ano -, o Departamento Médico do Coritiba vetou nesta quarta-feira, 26, o centroavante Deivid e o lateral-direito Ayrton, ambos com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Com isso, os atletas não enfrentam o São Paulo no próximo domingo e também devem desfalcar o Alviverde na partida diante da Ponte Preta, já que o tempo de recuperação deve durar, aproximadamente, duas semanas.
Assim, quem deve substituir Ayrton na lateral é Victor Ferraz. No ataque, o técnico Marquinhos Santos deve utilizar Marcel ou Roberto, que após ficar afastado por um período por conta de uma lesão, treinou normalmente e fica à disposição. Outro atleta que se recuperava de lesão e deve voltar ao time no jogo contra o tricolor paulista é Rafinha. O meia participou dos trabalhos com bola sem sentir nenhum desconforto e completa a lista de opções da comissão técnica.
A provável formação do Coritiba para enfrentar o time de Ney Franco no próximo domingo, 30, às 16h, no Couto Pereira é: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudero e Eltinho, Willian, Gil, Rafinha (Robinho), Éverton Ribeiro e Lincoln; Marcel (Roberto).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)