
RESPOSTA
Na coletiva de imprensa em que foram apresentados os reforços de Wallyson e Bruno e anunciada a renovação por cinco anos com Rafhael Lucas, o presidente Rogério Bacellar foi novamente questionado pelo empréstimo de Dudu e as consequentes reações de Alex, que criticou a transação.
Fugindo de polêmicas e de um possível bate-boca via imprensa, o presidente Alviverde foi político e disse que Alex está convidado a participar do projeto: "O Alex é sempre bem-vindo. Gostamos demais dele e convidamos que venha conhecer a fundo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Encaramos com seriedade esse projeto que ele participou e ajudou elaborar. Esperamos que ele venha participar", disse.
Rogério Bacellar ainda fez questão de reforçar o compromisso de investir na base, uma de suas promessas de campanha: "Vamos prestigiar a base do Coritiba. Queremos formar jogadores para a vida, formar homens, queremos contribuir para a sociedade", finalizou.
Alex não comentou as declarações do presidente. Nas redes sociais, apenas parabenizou Rafhael Lucas por seu novo vínculo com o Alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)