
ESTIVE NAQUELE JOGO
Binho Christóforo é mais um fiel torcedor Coxa-Branca a relembrar a festa em Verde e Branco promovida pela torcida contra o Avaí.
"Meu amor pelo Coritiba vem de berço, de família. Moro há dois anos em Floripa e ajudei a maior torcida do Sul a literalmente calar o estádio da Ressacada. Amigos do meu trabalho que torcem pelo Avaí e que foram no jogo, disseram nunca ter visto o que a torcida do Coritiba fez, nem em clássicos.
Após a partida, presenciei uma situação inédita. Eu era parado pelos avaianos, que simplesmente me cumprimentavam, dizendo: "Parabéns, essa torcida de vocês é absurda, nunca nenhuma torcida calou a Ressacada como vocês fizeram durante o jogo inteiro, estamos impressionados!"
Na segunda-feira, quando eu fui trabalhar, um amigo avaiano me disse ter se assustado com o barulho que a torcida do Coritiba fez na cidade.
Saudações Alviverdes!" conta Binho Christóforo, um Coxa-Branca de coração que cantou sem parar seu amor pelo Verdão.
Para o resto da vida: "Estive naquele jogo..."
"Eu estive naquele jogo contra o Avaí, quando a torcida Coxa mostrou o tamanho do seu amor. Foram 3 mil Coxas-Brancas gritando por mais de trinta minutos seguidos: COOOOOOOOOOOOXAAAAAA, calando todo o estádio. Inesquecível! Entrou para a história!"
Felipe Braz Costa
Os administradores COXAnautas disponibilizam um espaço no site para que os torcedores do Verdão que acompanharam a vitória de virada sobre o Avaí, podem participar da seção "Estive naquele jogo..." enviando uma mensagem eletrônica para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)