
ANÁLISE DO TREINADOR
“A gente venceu. No entanto, temos que aprender a fazer gols. É uma competição que exige isso” disse Bonamigo (foto) à imprensa, depois da vitória por 2x1 sobre o Vila Nova.
“Não gostei do segundo tempo, pois dominamos o jogo e não conseguimos fazer os gols. Não adianta ter o controle do jogo e desperdiçar as oportunidades” disse o treinador do Alviverde.
“Tivemos até boas oportunidades de um placar mais dilatado. Vencemos, mas temos que fazer gols. Se marcássemos mais vezes poderíamos terminar até na terceira posição”, completou o técnico.
O desempenho da defesa do Cori também foi analisado pelo comandante técnico: “O gol que tomamos nos deixa um pouco frustrados. Demos espaço para o adversário e isso não poderia acontecer”, lembrando o gol sofrido, que surgiu de um lance de bola parada, um escanteio pela direita.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)