
O Coritiba viajou hoje à tarde para Porto Alegre, onde enfrenta a equipe do Internacional amanhã, às 16:00, no Estádio Beira-Rio.
O Coxa está em nono lugar na tabela e pode voltar ao grupo dos oito classificados se vencer a equipe gaúcha. Já o Internacional está no meio do caminho: se vencer continua pensando na classificação e se perder passa a se preocupar com o rebaixamento.
- Temos que nos aproveitar da pressão que a torcida colorada vai exercer sobre o time deles. Eles precisam vencer para continuar sonhando com a classificação e nós também queremos estes três pontos. Será um jogo muito disputado - afirma o zagueiro Pícoli.
O time que entra em campo ainda não está definido. Depois das boas atuações dos reservas que entraram na partida contra o Cruzeiro, o técnico Paulo Bonamigo tem algumas dúvidas para escalar a equipe.
O treinador já confirmou que Juninho continua na equipe no lugar de Edinho Baiano, assim como Willians continua substituindo Nascimento e Fávaro continua na vaga que era de Lima, mas ainda não sabe quem escala na lateral direita e no ataque. As dúvidas estão entre Ceará e Reginaldo Araújo, na lateral, e Da Silva e Marcel, no ataque.
Além disso, Lúcio Flávio deve voltar ao meio-campo no lugar de Sérgio Manoel. A novidade da equipe fica por conta do meia Pepo, que entrará no lugar de Roberto Brum, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
- Já entrei numa final de Sul Minas e também num atletiba como elemento surpresa. Me acostumei a jogos decisivos e estou preparado para dar minha contribuição ao time - disse o jogador.
A provável escalação da equipe é a seguinte: Fernando; Araújo (Ceará), Pícoli, Juninho e Adriano; Willians, Pepo, Tcheco e Lúcio Flávio; Fávaro e Marcel (Da Silva).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)