
O Volante Roberto Brum fez um desabafo ontem e deu uma longa entrevista para o site Paraná-Online, parceiro dos Coxan@utas.
"É difícil o Coritiba perder uma partida, um clássico. E isso incomoda. Creio que tem gente querendo criar um inferno astral no Coritiba, mas nós não vamos deixar que isso aconteça, porque formamos uma família com a diretoria,
jogadores, comissão técnica", desabafa o atleta. Ele considera que algumas pessoas estão fazendo afirmações mentirosas a seu respeito, a respeito do Coritiba e ameaça dar nomes de isto continuar.
Em outro momento da entrevista, Brum diz: "Falaram das declarações do Moro sobre o Paulo Bonamigo, mas foi ele quem o trouxe para cá. Ele é a pessoa que mais quer que o Bonamigo tenha sucesso. Eu sou muito grato ao Bonamigo pela confiança que ele tem em mim. Falaram durante toda a semana que eu não iria jogar e o que aconteceu? Eu joguei. Sou grato ao meu treinador porque ele sempre acreditou em mim e me deu liberdade para jogar. Fico triste porque pessoas fazem colocações maliciosas para estragar nosso ambiente, mas não vão conseguir."
Brum ainda diz não temer nenhuma desestabilidade no relacionamento com o grupo, mas se as criticas não verdadeiras continuarem ele vai a público citar nomes. E a torcida do Coritiba está mais atenta, pois nesse tipo de situação essas pessoas são reincidentes e velhas conhecidas que sempre tentaram atrapalhar o bom ambiente que passa o Coritiba.
A entrevista completa você encontra no site do Paraná-Online.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)